domingo, 12 de maio de 2019

Mãe, benção de Deus em minha vida!


Mãe, Dona Graça, quando eu nasci Deus me deu dois presentes, o dom da vida e o de ser seu filho. Hoje é o sexto dia das mães que não terei sua presença física, apesar de saber que seu espírito estará presente em todos os dias de minha vida.

Tenho a plena consciência que em todos os 365 dias dos anos de sua vida como mãe, a Senhora sempre foi querida, valorizada e amada não só por mim, mas por todos seus filhos: Antônio, Aparecida, Bernadete e Lourdes.

Às vezes a saudade é tão grande que dá vontade de entrar na fotografia, nem que seja por um instante, só para poder te abraçar e beijar como antes.

Mãe, a Senhora foi uma benção de Deus em minha vida, como é grande o meu amor por você, para sempre te amarei! Saudades eternas...

Seu filho, José, pois era assim que a Senhora me chamava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário