terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Conselhos para que o cabelo cresça rápido

Para algumas mulheres é um verdadeiro tormento fazer com que o cabelo cresça forte e saudável, e com aquele volume que todas desejamos. Os motivos podem ser vários, como falta de hidratação, ou também porque eles não estão bem cuidados.

Mas fique com calma, que hoje vou lhe passar alguns conselhos para que o cabelo cresça rápido, forte e bem bonito. Você poderá usar estes truques para qualquer tipo de cabelo, e com a constância no tratamento, você poderá observar os resultados.

Escove o seu cabelo regularmente
Este é um dos conselhos mais simples e quase parece um absurdo falar disso, mas você precisa ter em mente que a cada dia, deve escovar o cabelo umas 3 vezes. Sim, isso mesmo: 3 vezes ao dia você irá escovar os cabelos, mas com muito carinho e cuidado. Ao fazê-lo você irá massagear o couro cabeludo, estimulando o crescimento do cabelo.

Corte as pontas do cabelo
Cortar as pontas do cabelo é uma recomendação de quase todo cabeleireiro, mas que a gente nem sempre segue. Precisamos cortar as pontas do cabelo a cada 3 ou 6 meses para dar maior força ao crescimento. Além disso, lembre-se de que tudo aquilo que está feio nas pontas, acaba tirando hidratação da raiz do cabelo, que é o importante.

Massagens com óleo quente
As massagens com óleo quente ajudam a restaurar muito o seu cabelo. Mas é claro que você não pode usar qualquer tipo de óleo, precisa ser um óleo hidratante e natural, como o óleo de amêndoas. Faça massagens no couro cabeludo durante alguns minutos e pronto, com o tempo seu cabelo estará mais sedoso e suave.

Faça uma máscara com claras de ovo
O ovo é uma das opções que não falha (e isso sabe todo mundo que levou ovo na cabeça na formatura). As claras do ovo ajudam a acelerar o crescimento do seu cabelo. Para fazer a máscara, coloque uma ou duas claras numa tigela (a quantidade depende do seu cabelo) e bata-as bem, depois aplique-as no seu cabelo e deixe-as atuar por algumas horas. Depois lave bem o cabelo e pronto.

Estas são as dicas de IMulher para que você acelere o crescimento do seu cabelo, e ele cresça forte e saudável. Seja constante no cuidado do seu cabelo e ele irá responder com a sua beleza.

Um comentário:

  1. Olá, sou do Madruga Links Agregador de Links.
    A proposta do Madruga é ajudar principalmente os pequenos e médios blogs/sites.
    Queria convidar você a cadastrar o seu blog no nosso agregador que está bombando!
    Envie quantos links quiser, teremos o maior prazer em aceitar o seu conteúdo no Madruga Links!

    Acesse:
    www.madrugalinks.com

    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir