terça-feira, 14 de novembro de 2017

Manchester United sagrou-se campeã da 1ª Copinha O Saber de Futsal


No período de 08 de abril a 14 de novembro, o Colégio O Saber realizou a 1ª Copinha de futsal masculino envolvendo os alunos do 4º ao 7º ano. Seis equipes disputaram a competição em dois turnos, e a do Manchester United sagrou-se campeã ao vencer na final o Itabaiana pelo placar de 2 a 0. Na disputa do 3º e 4º lugar, o Flamengo venceu o Barcelona por 6 a 0. A equipe do Juventus ficou em 5º lugar e em 6º, o Real Madrid.

A equipe do Manchester United venceu 7 jogos, perdeu 3 e empatou 2. Os campeões são: Gilmar Rodrigues, Gustavo Andrade, Ismael Silva, Júlio Henrique, Lucas Rafael, Neto Magalhães e Talisson Silva.

Neto Magalhães da equipe Manchester United foi o Artilheiro da copinha com 14 gols. Celso Gabriel do Juventus foi o Goleiro Destaque da competição. A Copinha foi desenvolvida pelos professores John Brito e José Costa.

É por meio do esporte que crianças e jovens na companhia de amigos e com a ajuda de professores qualificados, vão descobrir uma série de valores aplicáveis no dia a dia de suas vidas.


Por Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário