segunda-feira, 27 de novembro de 2017

O Blog Professor José Costa alcança a marca de 5 milhões de acessos

 
 
     Mais uma vez, o Blog Professor José Costa está comemorando uma marca histórica, a de 5 milhões de acessos. Ao longo de 8 anos e meio, o blog vem sendo feito com trabalho, responsabilidade e compromisso. Já são quase 4 mil postagens publicadas, destas, mais de quatrocentas foram escritas por mim, às demais foram extraídas de sites da internet e sempre com a citação da fonte. Com fé em Deus, um pouco de paciência e muita humildade, esperamos comemorar em breve a marca de 6 milhões de acessos, que será alcançada graças ao seu acesso diário.

     Quero agradecer primeiramente a Deus, por me dar força, perseverança e determinação em construir um blog com qualidade de conteúdos para os leitores através de artigos sobre educação, esporte, saúde, cultura e cidadania. Sempre oferecendo o que há de melhor na internet sem apelar para postagens relacionadas a sexo, sensacionalismo, politicagem ou fofocas da vida alheia.

     Agradeço aos visitantes espalhados pelo Brasil e no exterior que passaram para ler um post através de pesquisa no google; aos amigos do facebook, twitter; aos leitores cativos; os que acessam de vez em quando e até aqueles que passaram por curiosidade e não mais voltaram; e aos que comentaram ou criticaram alguma postagem de maneira construtiva e contribuíram para o engrandecimento do blog.

     Um obrigado especial aos parceiros do blog por acreditar no meu trabalho: Colégio O Saber, Ilognet, Churrascaria Recanto da Serra, Drogaria Preferencial, Credimóveis, Auto Escola Itabaiana, Lok Car Sergipe, ByBrasil Óticas, Supermercado Nunes Peixoto, Casa Barbosa-Barbosa Man, Bichos & Cia, PASP, Jamsoft Informática, Joalheria O Garimpo, Modinha Calçados, Academia Power Gym, Casa da Castanha, Cajueiro Park, Mundo dos Lubrificantes, Duguay Signs, Wizard Itabaiana, Bismark Seguros e Saúde, Auto Posto Nascimento, Big Estampa, Mundo dos Tecidos, Osbat Baterias, Jedilson Produções, Tec Bordados e Serrana Tintas. Todos vocês contribuem para a história e engrandecimento deste modesto blog. Nossa parceria é mesmo fundamental, sigamos adiante!

     Um agradecimento especial aos agregadores que permitem o aumento de acessos do blog através de nossas postagens em seus sites como: Geralinks, Meus links, Linkirado, Tedioso, Trends Tops e Blogs Brasil.

     Muito obrigado a todos os leitores, parceiros e agregadores por fazerem parte desta história de sucesso do blog, sem os quais não chegaríamos a incrível marca de 5 milhões de acessos, pois vocês acreditam e confiam no nosso trabalho.

     Continue nos visitando, salve em favoritos, compartilhe com os amigos nas redes sociais e recomende aos familiares, pois eles também merecem ler um blog de qualidade!

     Acesse: http://professorjosecosta.blogspot.com.br e volte sempre!


     Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário