quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Chapecoense é campeão da 6ª Copa O Saber de Futsal masculino 2017

No período de 06 de abril a 16 de novembro, o Colégio O Saber realizou a 6ª edição da Copa de futsal masculino envolvendo os alunos do 8º ano do ensino fundamental a 3ª série do ensino médio. A Copa foi disputada em dois turnos e a equipe Chapecoense venceu ambos, sagrando-se campeã ao vencer a equipe do Wolfmans por 3 a 0, na final do 2º turno.  Na disputa do 3º e 4º lugar, o Barcelona venceu a equipe Sevilla pelo placar de 9 a 3.

A equipe Chapecoense sagrou-se campeã da copa com a seguinte campanha: disputou 08 jogos obtendo 7 vitórias e  uma derrota, marcando 37 gols e recebendo 16 gols.

A equipe campeã é formada por: João Víctor, Vinícius Oliveira, Jhônata Thiago, Jonnas Allbiery, Leandro Cunha, João Víctor Lima, Gustavo Ubirajara  e Vítor Alexandre.

O atleta João Víctor da equipe Chapecoense foi o artilheiro da copa com 22 gols. Crystian Felipe do Barcelona foi eleito o melhor goleiro da competição.

Parabéns aos alunos participantes e que outras copas de futsal sejam realizadas em Itabaiana para estimular a garotada à prática esportiva.

A escola que promove o esporte está oferecendo meios ao aluno de adquirir não apenas saúde, desenvolvimento físico e intelectual, mas também a aquisição de valores que serão úteis no ambiente escolar e por toda a vida.


Por Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário