terça-feira, 21 de dezembro de 2021

7 maneiras naturais de aumentar a libido


Você sabia que algo tão simples como passar mais tempo ao sol pode melhorar seu bem-estar mental e físico? Além do mais, também funciona para a libido! Interessado?


A falta de libido ou atração sexual pode ter muitas causas diferentes: problemas emocionais, estresse, deficiências de nutrientes, distúrbios psicológicos, estimulantes, problemas hormonais, etc.

 

Pode ser um problema único, mas também pode ser uma condição crônica. A baixa libido torna as pessoas inseguras e podem surgir problemas de relacionamento.

 

Neste artigo, apresentamos 7 maneiras naturais de aumentar a libido por meio de dieta e técnicas terapêuticas.

 

O estereótipo de que as mulheres perdem o impulso sexual a partir de certa idade é bastante antiquado hoje em dia. No mundo de hoje, os problemas com a libido podem ser causados, entre outros, por estresse e má alimentação, além de várias doenças.

 

A autoconsciência das causas potenciais é importante aqui. Analise as possíveis causas de sua diminuição do desejo sexual e corrija-as com remédios e técnicas naturais.

 

Você vai melhorar seu bem-estar geral enquanto desfruta de uma vida sexual mais ativa e saudável.

 

1. Canela e mel

A canela é um condimento delicioso que será apreciado por pessoas com problemas de libido. Além disso, se você combiná-lo com mel rico em vitaminas e minerais, obterá um agente muito nutritivo que o carregará de energia.

Tome uma colher de sopa de mel e canela todas as manhãs. Recomendamos a canela do Ceilão porque tem propriedades mais medicinais.

 

2. Smoothie de maca

Maca é a arma secreta do Inca, que está entrando no mercado global de alimentos com cada vez mais ousadia.

Recomendamos fazer um smoothie com maca que contará com vitaminas, minerais, fibras, proteínas e ácidos graxos. Uma verdadeira bomba de energia que afetará positivamente seu desejo sexual.

Maca não é recomendado, no entanto, para pessoas com hipertensão e ansiedade - aqui é melhor consultar um médico primeiro.

 

3. Óleo essencial de Ylang Ylang

Os óleos essenciais são muito eficazes. É uma fonte natural de sensualidade, independentemente de serem usados ​​em perfumes, sprays aromáticos para quarto ou óleos de massagem.

O óleo essencial de Ylang Ylang é um dos afrodisíacos mais poderosos. Os óleos de baunilha, jasmim, canela e gengibre também funcionam bem.

 

4. Adicione gengibre a tudo

O gengibre, assim como a canela, é um tempero muito estimulante, ótimo para aumentar a libido.

Além disso, o gengibre é muito benéfico para a digestão e ajuda a perder peso. Isso porque promove a eliminação do excesso de líquidos do corpo e ativa o metabolismo.

 

Você pode adicionar gengibre em vários pratos:

sucos e vitaminas

bolos e outros doces

limonada

carne e peixe

pão

 

5. Algas marinhas

As algas vermelhas são um tipo de alga marinha rica em vitamina B, minerais, fibras e proteínas .

Existem diferentes variedades deles, mas todos eles são fantásticos quando se trata de repor os minerais do seu corpo - e eles também o ajudam a perder peso.

Uma das propriedades menos conhecidas das algas é sua capacidade de aumentar o desejo sexual.

 

6. Terapia floral de Bach

A terapia com flores de Bach é recomendada para todas as doenças emocionais e, mais importante, não tem efeitos colaterais.

Se você tem problemas com seu desejo sexual, pode ir para as soluções sugeridas pela Terapia floral de Bach.

Recomendamos encontrar um especialista nesta área, que irá sugerir o melhor tratamento para esta doença.

 

7. Pegue um pouco de sol

O último conselho é sobre os benefícios dos raios solares. Claro, você deve usar o bom senso absolutamente - um pouco de sol todos os dias, não muito sol um dia. É melhor sair pela manhã e ao final da tarde para evitar o risco de queimaduras solares.

 

Experimente nossas ideias e aplique-as diariamente, e depois de um curto período de tempo você notará um aumento na libido.

 

Fonte: https://krokdozdrowia.com/7-naturalnych-sposobow-wzrost-libido/

Nenhum comentário:

Postar um comentário