quarta-feira, 8 de setembro de 2021

9 Sinais de que alguém está realmente apaixonado por você


Preste atenção aos detalhes no comportamento da pessoa e será fácil descobrir

 

Quem já se apaixonou sabe muito bem o que acontece com a sua forma de ver o mundo. Quando a mente é tomada pela imagem da pessoa amada, o resto do mundo fica em segundo plano. As cores ficam mais vibrantes, o sorriso fica mais solto, até os olhos começam a sorrir. A alma fica mais leve, os problemas importam menos. Se apaixonar é maravilhoso! Mas, como saber quando alguém está realmente apaixonado por você? Veja essas dicas.

 

1. A pessoa apaixonada quer se mostrar presente

A pessoa que está apaixonada por você quer manter contato o tempo todo. Claro, ela sabe que precisa se segurar para não parecer uma boba e para não atrapalhar sua rotina. Mas, ela vai fazer questão de curtir suas fotos nas redes sociais, talvez fazer algum comentário elogiando. Se já estiverem trocando mensagens, você receberá algumas (ou muitas) por dia, querendo saber como você está ou querendo alegrar seu dia de alguma forma.

 

2. Criar situações de encontro

A paixão faz com que as pessoas fiquem mais criativas e invistam mais em oportunidades de encontro. “Coincidências” podem acontecer, como encontrar a pessoa apaixonada em um lugar que você sempre vai ou esbarrar com ela na rua (nada por acaso, claro).

 

3. Receber presentinhos e surpresas

Existem muitas formas de demonstrar que se está apaixonado por alguém. Para algumas pessoas, dar presentes e fazer surpresas é uma forma bastante adequada. Se a pessoa que está apaixonada por você começar a lhe dar presentinhos, fazer convites ou surpreender você com coisas boas, acabou a dúvida: ela está mesmo caidinha, pois tudo o que ela quer é ver o seu sorriso e ser notada por você.

 

4. O olhar apaixonado não engana ninguém

A pessoa apaixonada pode até tentar, mas em algum momento vai transparecer toda a sua paixão só pelo olhar. Ela fica distraída olhando pro nada. Quando percebe que está no mesmo ambiente que a pessoa amada, encara mesmo, ainda que tentando disfarçar. O olhar geralmente é envergonhado, mas também pode ser sério ou bastante convidativo, vai depender da personalidade da pessoa.

 

5. Ansiedade pelo encontro

Algumas pessoas fazem aquele joguinho de sedução, se fazendo de difíceis, como se não estivessem nem aí. Mas, quando vocês combinam de se encontrar ela fica pronta antes da hora, desmarca compromissos menos importantes e passa o dia pensando no que vestir e no que dizer. Uma ansiedade gostosa toma conta do corpo que se prepara para encontrar a pessoa mais especial.

 

6. Falar bobagens sem querer

Todos tentam evitar, mas é quase impossível. A pessoa apaixonada pode chegar em você com o papo mais furado do mundo, simplesmente pra puxar assunto. Ou, vai chegar querendo dizer algo romântico, mas vai embaralhar as palavras e acabar dizendo bobagem. Típico comportamento dos apaixonados!

 

7. Não consegue parar de falar na pessoa amada

Quem está apaixonado vive nas nuvens, é verdade. Por isso que o olhar fica perdido e, quando a pessoa abre a boca pra dizer algo a um amigo, geralmente vai falar de quem ela não consegue parar de pensar. Quando um amigo que você tem em comum com essa pessoa, lhe disser que ela não para de falar em você, não tenha dúvidas de que a paixão está no ar.

 

8. Se cuidar mais e melhor

A paixão é um dos maiores estimulantes da autoestima. A pessoa apaixonada começa a se cuidar melhor, a se preocupar mais com a aparência, comprar roupas novas, mudar o cabelo, enfim. Ela faz o que acha necessário para ficar apresentável e garantir que a paixão seja recíproca.

 

9. Tentar se tornar mais compatível

Já percebeu como alguns gostos mudam quando você está apaixonado? É normal se sentir mais aberto a gostar do que a pessoa amada também gosta, desde que seja algo do seu interesse também. É aí que muitos casais dão certo quando estão sendo sinceros, pois acabam tendo muito em comum. Só não vale mentir para agradar, pois a mentira tem perna curta.

 

Fonte: https://www.dicasonline.com/sinais-de-que-alguem-esta-realmente-apaixonado-por-voce/ - por Priscilla Riscarolli - Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário