sábado, 25 de julho de 2015

Como beijar melhor? 4 melhores dicas para virar expert

Essencial para iniciar um romance ou para reacender a chama da paixão em um casamento, um bom beijo nunca falha como passaporte para uma relação mais íntima e quente. Aprender dicas e novidades na carícia nunca é demais e colocar os ensinamentos em prática é ainda melhor. Conheça dicas para inovar e beijar melhor:

Aposte em um beijo quente, tipo aspirador. Faça movimentos de sucção nos lábios do parceiro e, a medida que o clima for esquentando, aproveite também para dar mordidinhas de leve.

Aprenda dicas de como inovar na carícia
Adoce o beijo. Use frutas, mel, chocolate e outras sobremesas para complementar e deixar o carinho bastante adocicado. Vale a pena fugir da dieta neste momento.

Uma simples bala de menta pode causar um impacto diferenciado no beijo. A sensação de formigamento e frescor na boca pode descer para outras partes do corpo, fazendo o parceiro sentir arrepios e calafrios.

Sexo entre línguas é uma modalidade bastante excitante e diferente de beijo. Tente sugar a língua do parceiro e permita que ele faça o mesmo. Promova uma “briga” de línguas dentro da boca, como se fosse uma disputa bem úmida e sensual.

Fonte: http://www.bolsademulher.com/amor-e-sexo/como-beijar-melhor-4-melhores-dicas-para-virar-expert - por Redação - Fotos -  THINKSTOCK

Um comentário:

  1. Olá vi que vc não usa nenhum tipo de publicidade, que tal ganhar dinheiro com uma plataforma que não atrapalha a navegação das visitas simplesmente pq a publicidade abre atrás da janela onde a visitas está navegando sem que ela perceba. isso é bem melhor? então eu estou entrando em contato para lhe propor uma plataforma que paga por cpm em dólar e efetua os pagamentos semanais toda quarta-feira. se tiver interesse favor se cadastrar através do meu link de referência.

    Teste pelo menos 1 dia e verá que é uma ótima plataforma. Além dela ajudar a diminuir sua taxa de rejeição.

    http://www.popmycash.com/?refer=marcelo1211

    ResponderExcluir