quinta-feira, 9 de julho de 2015

Como engrossar as coxas

Use exercícios simples para adicionar massa do músculo às coxas

Os músculos da coxa são alguns dos mais poderosos do corpo e são capazes de crescerem muito mais do que os outros e se tornarem mais fortes. No entanto, com o estilo de vida sedentário moderno, os músculos das coxas não estão alcançando todo o potencial. Para se livrar de pernas de frango magras ou preencher seu jeans apertado um pouco melhor, use vários exercícios potentes que visam ao volume e engrossam as coxas.

Instruções

1 - Comece a caminhar. Caminhadas trabalham os quadríceps e os isquiotibiais. Para um treino intenso extra, tente caminhar com uma mochila cheia. Participe de um grupo local de caminhadas e faça a caminhada em montanhas como parte das suas atividades de lazer no fim de semana. Se morar perto de uma área natural com trilhas para caminhadas, tente acordar uma ou duas horas mais cedo e faça uma caminhada antes de trabalhar algumas vezes por semana. Quanto mais íngreme o terreno, melhor o treino para as coxas. Trilhas íngremes também darão um melhor treino cardiovascular.

2 - Faça agachamentos. Eles são os exercícios principais na academia para a construção de força e para colocar músculo nos quadríceps. Eles também tonificam e fortalecem os glúteos. Faça pelo menos três séries de dez repetições cada para obter o máximo de ganho de força e massa muscular. Aumente o peso do agachamento, logo que sentir que os músculos não queimam com dez repetições. Agachamentos podem ser feitos em pé, sem aparelhos, com pesos nos ombros ou em máquinas, onde será capaz de ajustar a inclinação, trabalhando os músculos um pouco diferente dentro do grupo dos quadríceps.

3 - Faça flexões. Apesar de não serem tão grandes ou tão poderosos como o quadríceps, os músculos isquiotibiais na parte de trás da perna funcionam muito parecido com o bíceps do braço, dando volume às pernas e formando um bom músculo, quando bem desenvolvido. Faça pelo menos três séries de dez repetições. Como com o agachamento, adicione mais peso sempre que achar que é capaz de fazer dez repetições facilmente com o peso utilizado anteriormente.

4 - Faça lunges. Use halteres de peso livre em cada mão e se mova para a frente com cada perna, afundando para baixo na posição anterior de retornar a uma posição ereta. Como os agachamentos, lunges fortalecem e aumentam o quadríceps, mas fornecem uma maior amplitude de movimento ativando também os isquiotibiais. Como os exercícios de academia, faça pelo menos três séries de dez repetições, acrescentando peso quando se tornar fácil.

Fonte: http://www.ehow.com.br/engrossar-coxas-como_10205/ - Escrito por Ocean Malandra / Traduzido por Camila Rodrigues – Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário