quinta-feira, 31 de março de 2016

5 coisas que toda mulher merece

Conheça atitudes simples, mas que são capazes de levantar o astral e mudar o seu dia

A mulher de hoje em dia é assim: trabalha duro, se desdobra a semana toda para dar conta dos afazeres domésticos, dos filhos, das obrigações com o trabalho e os estudos. Portanto, se permitir alguns prazeres vez ou outra é mais do que uma recompensa.

Conheça agora nosso top 5 de coisas que toda mulher merece. Por mais simples que sejam, são atitudes capazes de levantar o astral e mudar o seu dia.

1 – Um dia de beleza
Reserve uma tarde para desestressar e cuidar da beleza. Se não puder se entregar aos cuidados de especialistas em um salão, faça um SPA caseiro e mime-se com um banho relaxante demorado, hidrate o cabelo e a pele, faça as unhas.

2 – Receber um elogio
Toda mulher quer (e merece) ouvir que está bonita depois de gastar um tempão escolhendo roupa, acessórios, caprichando no make e no cabelo. Os elogios espontâneos fazem bem para a autoestima e servem, pelo menos, para massagear o ego.

3 – Aproveitar uma liquidação
Uma voltinha pelo shopping e algumas compras são capazes de mudar o humor de uma mulher. Melhor ainda se as vitrines estiverem cheias de placas com descontos inacreditáveis e promoções enlouquecedoras. A única regra é não se empolgar demais e acabar estourando o orçamento.

4 – Não contar calorias
Manter uma dieta balanceada, se preocupar com o que coloca no prato e ficar atenta às calorias do que ingere é uma preocupação frequente entre as mulheres que não abrem mão de um corpo em forma. Mesmo seguindo à risca todos esses cuidados para não se decepcionar ao subir na balança, sair da contagem de calorias e saborear algumas delícias sem medo não faz mal a ninguém. Mas tudo sem exageros, claro.

5 – Viver um grande amor
Toda mulher merece poder experimentar a sensação de estar totalmente apaixonada e desfrutar da companhia de um grande amor. A convivência a dois pode proporcionar experiências incríveis e enriquecedoras. Se o relacionamento não der certo, nada de se lamentar. Pense que o tempo juntos serviu como aprendizado e trouxe lições que você vai carregar por toda a vida e usar nos próximos relacionamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário