domingo, 20 de setembro de 2015

5º Jogos das Escolas Particulares de Itabaiana 2015

Colégios particulares de Itabaiana promovem a 5ª edição dos jogos escolares

     Com o objetivo de promover e incentivar a prática esportiva como instrumento indispensável à formação integral dos alunos, o sindicato das escolas particulares de Itabaiana estará realizando no período de 23 a 27 de setembro o maior evento esportivo do interior sergipano, os Jogos das Escolas Particulares de Itabaiana, JEPI, em sua 5ª edição.

     Mais de 500 alunos dos colégios Alternativo, Dom Bosco, Magnus, Monteiro Lobato, O Saber e Opção estarão participando dos jogos e integrando-se através do esporte.

     Os jogos serão disputados nas modalidades esportivas de badminton,  basquete, dama, futsal, handebol, judô, natação, queimado, tênis de mesa, xadrez e voleibol. Os alunos participarão em 3 categorias: Infantil, até 11 anos; A, de 12 a 14 anos e B, de 15 a 17 anos, em ambos os sexos. A premiação será com troféus para as escolas e medalhas aos atletas, por esporte e categoria.

     Os jogos serão realizados pela manhã e à tarde nas quadras dos colégios Dom Bosco, IFS, Magnus, Monteiro Lobato, O Saber e no SESI. A competição de natação será realizada na piscina do Colégio Dom Bosco.

     A solenidade de abertura dos jogos será realizada nesta quarta-feira, 23 de setembro, a partir das 19 horas, no ginásio de esportes  José Milton Machado, Miltão, com o desfile dos colégios participantes e apresentações artísticas pelos alunos de cada escola.

     Prestigie os jogos com a sua presença, torça por sua escola e leve o incentivo às crianças e aos jovens atletas para que continuem praticando esporte, pois é por meio da prática esportiva que os alunos, no meio de amigos e com a ajuda de um professor qualificado, vão descobrir uma série de valores aplicáveis no dia-a-dia de suas vidas.


Programação dos jogos:

Quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Badminton – 13h30min - IFS
Futsal – 13h30min – SESI
Futsal  - 13h30min – Miltão – CEMB
Queimado – 13h30min – Colégio O Saber
Voleibol – 14 h – Colégio Monteiro Lobato

Sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Basquete – 13h30min- Colégio Dom Bosco
Futsal – 13h30min – SESI
Queimado – 13h30min – Colégio O Saber
Handebol – 14 h – Colégio Dom Bosco
Natação – 14 h – Colégio Dom Bosco
Dama – 14 h – Colégio Dom Bosco
Xadrez – 14 h – Colégio Dom Bosco
Tênis de mesa – 16 h – Colégio Dom Bosco

Sábado, 26 de setembro de 2015

Futsal – 08 h – Colégio Dom Bosco
Handebol – 10 h- Colégio Dom Bosco

Domingo, 27 de setembro de 2015

Futsal – 08 h – Colégio Dom Bosco

Por Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário