domingo, 20 de setembro de 2015

Homens estão consumindo mais suplementos para melhorar a forma física

O uso de substancias legais para melhorar aparência e de melhora e o desempenho está aumentando entre os homens, de acordo com um estudo apresentado no congresso anual da Associação Americana de Psicologia, realizado de 6 a 9 de agosto de 2015 em Toronto.

Pesquisadores da Universidade Internacional Alliant, em Los Angeles, examinaram o consumo de substâncias legais, tais como proteínas em pó e barras, creatina e glutamina. Os autores pesquisarams ​​195 homens com idade superior a 18 anos que tinham consumido algum tipo de substância legal dentro de 30 dias e faziam exercícios físicos pelo menos duas vezes por semana.

Os pesquisadores descobriram que 40% dos participantes relataram um aumento no uso de suplementos ao longo do tempo, e 22 relataram substituir refeições regulares por  suplementos. Vinte e nove por cento dos participantes estavam preocupados com seu próprio uso dos suplementos, e 8% relataram que seu médico havia lhes dito para cortar o uso de suplementos devido a possíveis efeitos secundários adversos. Três por cento tinham sido hospitalizados por problemas renais ou hepáticos relacionados com o suplemento.

Para os homens que praticam atividades físicas, a internalização de padrões culturais de atratividade, autoestima, os conflitos de gênero, e insatisfação com o corpo desempenharam papéis na determinação de comportamentos em assumir os riscos para buscar mudanças no próprio corpo.

Com informações da American Psychological Association. Presss release.

Um comentário:

  1. Eu uso mas moderamente. Tipo albumina (clara de ovo em pó) antes de dormir e quando acordo. Depois do treino um copinho de whey. Depois só alimentação normal. Nada de glutamina, nada de bcaa, nada de creatina que detona o rim. Nada de anabolizante que tem um monte que usa.

    ResponderExcluir