sexta-feira, 18 de novembro de 2016

5 alimentos para secar a barriga

Se você quer emagrecer e exibir uma barriga sequinha no verão, confira os 5 alimentos que não podem ficar de fora do seu cardápio!

 Saiba quais são os 5 alimentos não podem faltar no prato de quem quer secar a barriga e desfilar com o abdômen de morrer de inveja!

Grãos

Feijão, grão-de-bico, soja, lentilha e feijão branco contêm proteínas, carboidratos complexos e fibras, que aumentam a saciedade.

Frutas vermelhas

Mirtilo, framboesa e morango carregam compostos antioxidantes que impedem o acúmulo de tecido adiposo e ativam os genes pró-queima de gordura.

Verduras

Espinafre, agrião, rúcula e couve, por exemplo, contêm nitrato, que ajuda a converter células de gordura ruins (brancas) em células capazes de reduzir a gordura localizada.

Oleaginosas

Amêndoas, castanhas, nozes e pistache são fonte de gorduras monoinsaturadas, que auxiliam na eliminação de gordura abdominal.

Chá verde

Diminui a absorção de gordura pelo intestino, reduz o apetite, estimula o metabolismo e ajuda o fígado a processar gordura.


Fonte: http://corpoacorpo.uol.com.br/dieta/nutricao/5-alimentos-para-secar-a-barriga/10870 - Texto Paula Lima | Adaptação Ana Paula Ferreira - Foto Shutterstock

Nenhum comentário:

Postar um comentário